Hospital Bom Jesus em Águas Lindas Recebe Reconhecimento

Reconhecimento pela Implementação do Atendimento Humanizado

Águas Lindas de Goiás, [22 de julho 2022] — No agitado cotidiano hospitalar, os profissionais de saúde enfrentam desafios diários, mas sua dedicação ao oferecer cuidado com respeito e ética não passa despercebida. Recentemente, a equipe de Saúde do Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas, recebeu uma homenagem que reforça a importância do atendimento humanizado prestado na unidade.

A auxiliar de necropsia, Alessandra Rosa da Conceição, expressou sua gratidão em uma publicação nas mídias sociais, destacando o comprometimento dos funcionários da unidade em salvar a vida de seu marido, Elismar de Andrade Ferreira, 33 anos, após um grave acidente de moto. Alessandra elogiou a equipe pela atenção e cuidados durante os dez dias de internação, enfatizando a mudança positiva no Hospital. “Este Hospital mudou muito de uns tempos pra cá. Agora tem uma equipe nova, com profissionais realmente comprometidos com o cuidado”, ressaltou.

Outro caso de sucesso que resultou em reconhecimento foi o de Ana Maria Neves, 54 anos, que prestou uma homenagem à equipe após passar por duas cirurgias delicadas. Ana Maria destacou o suporte emocional oferecido pelos médicos durante seu período de internação e expressou sua gratidão em uma faixa, demonstrando seu apreço pela equipe que cuidou dela e de sua filha, Aline Neves.

O diretor do Hospital Bom Jesus, George Lopes da Silva, atribui esses casos de sucesso ao compromisso da atual gestão em implementar um atendimento humanizado. Ele ressaltou a importância de uma equipe multidisciplinar envolvendo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistente social e psicólogo. “Nossa missão é oferecer um tratamento cada vez mais humanizado”, afirmou George Lopes.

Hisys Santos, Coordenadora Assistencial do Hospital, destacou a importância de cada paciente sair com uma história para contar. A satisfação dos pacientes, segundo ela, é vinculada ao atendimento de suas expectativas. “Quando o atendimento vai além do que ele esperava, a gente diz que é uma história. E essas histórias são uma forma de motivar a equipe e de nos sentirmos reconhecidos, sabendo que demos o melhor de nós”, explicou.

O diretor enfatizou que o atendimento humanizado se intensificou com a inauguração do centro cirúrgico em abril deste ano, incorporando valores como ética, segurança do paciente, valorização e respeito. Ele ressaltou que a empatia, a transmissão de confiança e apoio, o esclarecimento de procedimentos e o tratamento individualizado são essenciais para o atendimento humanizado.

A satisfação dos pacientes também se reflete em números, com uma média de satisfação de 92% entre janeiro e junho de 2022, de acordo com dados da Ouvidoria do Hospital Bom Jesus. A unidade, gerenciada pelo ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, continua comprometida em oferecer uma saúde de qualidade humanizada, colocando o paciente no centro do cuidado.

#HospitalBomJesus #AtendimentoHumanizado #SaúdePública #Reconhecimento #ÁguasLindasDeGoiás

Redação http://twaspas.com.br

Seu canal de prosa coerente e inteligente na web.

Você vai gostar também...

Você também vai gostar